Quantum Blog Home > Blog > 5 Dicas para um Dia dos Namorados divertido

5 Dicas para um Dia dos Namorados divertido

by Quantum Park14 de Fevereiro, 2022

Mais um ano que começa e mais um Dia dos Namorados a chegar. E há uma coisa que não pode acontecer… esquecer-se deste dia. Não há desculpa. Trata-se de provar (mais uma vez) que gosta mesmo da cara-metade. 

E agora vem a pergunta: e como é que eu posso provar que gosto mesmo da minha cara-metade? Calma, nós vamos ajudar a responder. Neste artigo vamos dar 5 dicas para que tenhas um Dia dos Namorados muito divertido. 

 

Diverte-te a dois nos trampolins da Quantum Park

O divertimento é essencial ao ser humano e porque não fazer algo bem diferente do habitual? Mergulha no maior parque de Portugal e tem a melhor experiência de trampolim possível no Quantum Park. São 3.000 m2 de pura adrenalina!! O Quantum Park oferece trampolins de performance especial para que tenhas uma experiência inesquecível e.… neste dia a dois. 

Escalada

Leva aquela pessoa especial numa aventura e deixem-se levar pela adrenalina da melhor parede de escalada indoor de Lisboa! Atreve-te a subir 1 metros de parede, caso não te sintas muito aventuroso podes optar pelo nível mais fácil e vais aumentando a dificuldade.  

Percurso Ninja

Queres apimentar o Dia dos Namorados? Põe à prova o teu amor no percurso ninja e vê qual é mais rápido ou chega mais longe! 

Trampolins

E porque não aliviar o stress depois de um dia preenchido? Liberta o acrobata que há em ti e salta sem parar nos trampolins! O Dia dos Namorados vai ser a dois ou em família?  

Se for a dois treina uns truques em dupla ou saltem, em família ponham à prova quem salta mais alto!  

E depois da adrenalina, porque não relaxar? 

Massagem relaxante a dois

O dia a dia costuma ser cansativo, stressante e sempre a correr. Para combater essa fadiga, nada melhor que uma massagem relaxante a dois. Escolhe um programa num Spa fora da cidade onde vivem e toca a relaxar. Escolhe um local para receber os dois em simultâneo e recarreguem forças juntos. Não te esqueça que uma massagem liberta certas hormonas que permitem que o casal fique mais predisposto ao romance e libertar a paixão que cada um tem dentro de si. 

Jantar romântico

Claro que não podia faltar o tradicional jantar romântico. Não há que falhar. Se prefere fazê-lo em casa, tem duas hipóteses. Pode fazer o jantar em para os dois ou então peça um take away. Mas tudo tem de estar impecável para um jantar inesquecível. Use o melhor serviço de jantar, uns copos à medida da ocasião e prepare uma iluminação cuidada, a baixa luz por exemplo. Também pode usar velas que são sempre muito românticas. Para rematar a ocasião, não se esqueça da sobremesa! 

Momento descontraído em casa 

Se é daqueles que quer marcar o momento, mas sem fazer grandes preparativos, então tem uma solução para tal. Vistam os vossos melhores pijamas, com roupa interior bem sexy e instalem-se na sala ou no quarto. Peçam algo simples para comer para entrega em casa, como uma pizza ou hambúrgueres e escolham um bom filme. Sem stress, de forma muito descontraída. 

Viagem surpresa 

Aproveite este dia especial para fazer uma viagem surpresa. Nem precisa de ser para fora do país ou para muito longe. Escolha uma cidade que sempre quiseram conhecer, onde possam ver museus, provar novos sabores, tirarem fotos numa nova paisagem. Vão ter momento únicos e inesperados para a cara metade. 

O importante é divertirem-se e mostrarem que continuam bem apaixonados, independentemente do tempo que estão juntos. Partilhe bons momentos com quem ama e que sejam momentos mágicos neste dia dos namorados.

Serviços

posts relacionados

últimos posts

tags