Faq's

Onde se situa o Quantum Parque?

O Quantum Park Sintra situa-se junto ao Tagus Park, na intercepção entre a linha de Cascais e a linha de Sintra, na Estrada das Ligeiras, 20, 2735-337 Cacém.

O novo Quantum Park Almada encontra-se na Rua Leite Faria, 4, 2820-476 Charneca da Caparica (por detrás do Intermarché)

Ambos são fáceis de encontrar no Google Maps.

 

A partir de que idade posso usar o parque?

A atividade de Trampolins é acessível a partir dos 3 anos, a atividade de Escalada* a partir dos 4 anos e o Skate Park a partir dos 6 anos.

Dos 0-3 anos disponibilizamos um parque de atividades para bebés* (escorrega, piscina de bolas, etc) gratuito sujeito a supervisão de adulto.

*apenas no Quantum Park Sintra.

É preciso fazer reserva?

Não, embora na atual situação de pandemia (temos lotação mais limitada) e também para alguns períodos de maior afluência, como são os fins de semana, recomendamos que o faça.

 

O que devo vestir para ir ao Parque?

Roupa confortável em geral. Para aceder à àrea de trampolins, Ninja Warrior e parque de bebés é obrigatório o uso de meias antiderrapantes de parques de trampolins (não necessariamente da marca Quantum). Na atividade de escalada é necessário utilização de sapatos fechados (de preferência com sola de borracha).

 

Há um mínimo de participantes para as festas de aniversário?

No formato ‘tradicional’ de festas de aniversário infantis existe um mínimo de 10 participantes (incluindo aniversariante). No caso de festas com menos participantes ou que não necessitem de monitor/sala privada, não existe um número mínimo, oferecemos outras alternativas.

 

Que adaptações/restrições existem atualmente devido à pandemia?

Nos fins-de-semana em que o grau de incidência de casos Covid-19 em Sintra e/ou Almada for considerado ‘muito elevado’ (ex. dias 3 e 4 de julho de 2021), encerramos à 15h30. Nestes dias, a última sessão de atividades será a das 14h.

Na rede de parques Quantum Park, todo o protocolo de limpeza e desinfeção foi adaptado, mantendo uma equipa dedicada à limpeza constante das instalações.
Realizámos alterações ao nível das instações, de forma a permitir o distanciamento social nas zonas comuns e nas atividades, nomeadamente novas zonas de espera, com sinalização que o ajudará no percurso.
Nos recintos dispomos de dispensadores de alcóol-gel por todo o percurso de visitante e também na entrada das atividades, tal como de instruções específicas quanto aos cuidados a ter para evitar a transmissão de COVID-19, tais como a distância de segurança necessária e todas as restantes recomendações da DGS.
Foi elaborado um detalhado plano de contingência que poderá consultar a pedido na nossa receção, tendo sempre o apoio do nosso staff a todo o momento.
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida nas receções dos parques ou através do formulário de contacto.